LIPOESCULTURA DE ALTA DEFINIÇÃO

A Lipoescultura ou Lipoaspiração de Alta Definição, abreviando como LAD, é a retirada de gordura através de uma cânula acoplada à um disposição a vácuo, ressaltando os músculos superficiais dando aquela aparência estética de abdome malhado. O efeito final é um contorno corporal com mais definição o que a lipoaspiração convencional não dá.

A lipoescultura LAD pode ser indicada para aprimorar o resultado do contorno corporal fazendo aplicação da gordura aspirada em áreas do corpo em que se precisa de um maior preenchimento. Em geral, aplicamos na região glútea, na panturrilha, coxas, face, entre outros. É frequente a associação das duas técnicas em um mesmo ato cirúrgico.

Incisões (cicatriz) da LIPO LAD

O médico faz a incisão, com menos de 1 cm, e através delas insere cânulas vibratórias para aspirar a gordura. As incisões na LIPO LAD são muito pequenas, em torno de 1 cm. Além de extremamente pequenas, as cicatrizes resultantes do procedimento são bastante discretas, normalmente, sob a marca do biquíni, no sulco mamário, nas axilas, no umbigo, entre outras áreas nas quais ficam quase imperceptíveis.

VOLTAR

contato@jkesteticaavancada.com.br

Av. P. Juscelino Kubitschek, 1545 - Cj. 77 A

Vila Nova Conceição, São Paulo/SP - CEP 04543-000