

Ginecologia Estética
Clitoroplastia
A Clitoroplastia JK ou Clitoropexia é uma técnica inovadora que visa corrigir a hipertrofia clitoriana (aumento anormal do clitóris), proporcionando uma aparência mais estética e confortável na região genital, sem comprometer a sensibilidade do local. Realizada com o uso do Laser CO2 Duoglide, esse procedimento minimiza os riscos e promove uma recuperação mais rápida.
A hipertrofia clitoriana é uma condição onde o clitóris fica aparente de forma excessiva, o que pode ocorrer devido a fatores genéticos, uso de hormônios anabolizantes, ou desequilíbrios hormonais. Essa cirurgia é realizada com o objetivo de proporcionar uma aparência mais harmônica e confortável à região íntima, sem afetar sua função ou sensibilidade.
O procedimento de Clitoroplastia JK é realizado a laser em um ambiente ambulatorial, com anestesia local. A técnica utiliza o Laser CO2, que emite feixes de luz concentrados para fazer a remoção do excesso de pele ao redor do clitóris e reposicionamento do órgão, para que este fique escondido.

Antes

Depois
Indicações para a Clitoroplastia JK
A Clitoroplastia JK é indicada principalmente para mulheres que apresentam hipertrofia clitoriana, condição que pode ser causada por fatores hormonais, como o uso de hormônios anabolizantes, ou por predisposição genética. A cirurgia também é recomendada para aquelas que sentem desconforto ou insatisfação estética com o tamanho do clitóris, o que pode afetar a autoestima e a qualidade de vida sexual.
DÚVIDAS FREQUENTES
A cirurgia altera a sensibilidade do clitóris?
Como é a recuperação após a Clitoroplastia JK?
O procedimento é doloroso?
AGENDE SUA CONSULTA


JK Estética Avançada
Estética Avançada
Cirurgias Corporais
Cirurgias Faciais
Ginecologia
Tecnologias JK
Clínicas
Antes e Depois
Experiência JK
News